Certificação Digital

Você poderá de forma rápida e segura adquirir seu Certificado Digital, escolhendo de acordo com a sua necessidade, inclusive a forma de pagamento da taxa de emissão. Em seguida, com posse dos documentos necessários agende a validação presencial na sede do Sincovaga (em São Paulo ou Guarulhos) ou diretamente em sua empresa.

Informações 
Whatsapp: 11 97068.9759

11 3335.1100 | 11 2229.6141

 

Se preferir, preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato.

Digite o que vê na imagem abaixo:

captcha


 

DÚVIDAS FREQUENTES - CERTIFICADO DIGITAL

O que é Certificação Digital?

A certificação digital é um tipo de tecnologia de identificação que permite que transações eletrônicas dos mais diversos tipos entre indivíduos, empresas, governos e outras entidades possam ser realizadas online, em tempo real, com integridade, autenticidade, confidencialidade e validade jurídica.

Como funciona a certificação digital?

A certificação digital usa um mecanismo eletrônico chamado assinatura digital, que possibilita trocar informações de forma cifrada por meio da criptografia. O certificado digital é um documento eletrônico com a assinatura digital, que traz dados como nome do usuário, entidade emissora, prazo de validade e chave pública. Com o certificado digital, a parte interessada tem a certeza de estar se relacionando com a entidade desejada.

Como adquirir a certificação digital por meio do Sincovaga?

Você poderá de forma rápida e segura adquirir seu Certificado Digital, escolhendo de acordo com a sua necessidade, inclusive a forma de pagamento da taxa de emissão. Em seguida, com posse dos documentos necessários agende a validação presencial na sede do Sincovaga (em São Paulo ou Guarulhos) ou diretamente em sua empresa.

Quem precisa ter certificado digital?

O certificado digital é exigido de todas as empresas que emitem nota fiscal eletrônica (NF-e), dos segmentos da indústria e do comércio atacadista, além de companhias inscritas no regime tributário de lucro presumido.

Qual o prazo para adoção do certificado digital?

As empresas inscritas no regime de lucro presumido são obrigadas a declarar suas obrigações acessórias com certificação eletrônica desde 1º de Abril de 2011. A primeira obrigação a vencer após esse período, a DCTF, pode ser entregue até Junho de 2011. A relação de empresas que terão que emitir NF-e ganha novos segmentos em Julho e Outubro deste ano.

Sobre Conectividade Social