20 de setembro, 2020

Notícias

Home » Destaques » Em tempos de Covid-19, supermercado homenageia “heróis invisíveis”

Em tempos de Covid-19, supermercado homenageia “heróis invisíveis”

Os profissionais de saúde em geral têm sido, com todo o mérito, homenageados em várias partes do País pelo esforço dispendido no combate à epidemia da Covid-19 e no tratamento dos pacientes, muitas vezes em condições adversas.

O mesmo reconhecimento merecem os brasileiros que atuam em atividades que não podem parar, como segurança, limpeza, transporte e rede bancária e que cumprem suas jornadas, apesar do risco.

O cenário atual é de restrições à circulação de pessoas e até de funcionamento a alguns estabelecimentos do comércio, dependendo da localidade, para tentar diminuir a probabilidade de contágio. Entretanto, o varejo de alimentos, pela sua essencialidade, segue funcionando para atender a população.

Nesse sentido, cada mercadinho, mercearia e supermercado, em cada canto do País, também tem seus heróis “invisíveis”, que garantem o funcionamento desses estabelecimentos, e que precisam ser valorizados por sua dedicação e sacrifício, apesar da incerteza gerada pela epidemia.

Por isso, o Sincovaga parabeniza a rede GuGuy Supermercados, de Paranavaí (PR), pela homenagem emocionante a seus colaboradores nesse vídeo institucional, demonstrando o reconhecimento e cuidado com sua equipe e, consequentemente, com seus clientes. Ações como esta reforçam a importância do varejo de alimentos para a sociedade.

Clique e assista o vídeo na íntegra.

 

Comentários

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá! Tudo bem?
Como podemos te ajudar?